quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O Experimento Filadélfia

Experimento Filadélfia, Projeto Filadélfia ou Philadelphia Project, não importa como chamemos, é uma teoria conspiratória siniiiistra, que depois de pesquisa-la, até demais, comecei a achar que é uma maluquice e que fica impossível saber o que é mentira, o que é verdade e o que é conspiração do Governo Americano (claro!!!).

Essa experiência, ou projeto, seja lá como você prefira chamar, é tão louca que no desenrolar dela eu deveria falar também do Projeto Montauk, de controle mental e dos Grey… sim amiguinhos, dos nossos queridos alienígenas-anões cinzentos! Mas vou me atentar o máximo possível ao que considerei menos insano e mais plausível, por assim dizer.

Prólogo

Em 1943 o Governo Americano iniciou testes para um experimento sem precedentes na industria bélica. O projeto consistia em tornar um Destroyer (navio de guerra) invisível para radares inimigos. Mas ao que tudo indica os testes deram errado (ou MUITO certo) e o navio não só desapareceu como se transportou para 40 anos no futuro.

Muitos livros e um filme, o “The Philadelphia Experiment” (1984) abordaram o assunto, mas o que o tornou famoso e “certeza” pra 9 de cada 10 conspirólogos foram dois personagens, no mínimo curiosos: Carl Allen e Al Bielek.

Continue lendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!